Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Irônico, Mourinho parabeniza 1000 jogos de Arsène Wenger pelo Arsenal

Escrito por

Arsène Wenger completa neste sábado 1000 jogos no comando do Arsenal. E caiu justamente contra o Chelsea, um dos principais rivais dos Gunners, e que tem José Mourinho como treinador. O português deu parabéns ao francês, mas não deixou de cutucar o desafeto.

- O único tributo que pode ser prestado é o de que todos nós gostaríamos de ter os mesmos privilégios nos nossos clubes. Admiro Wenger e o Arsenal, pois só é possível atingir 1000 jogos em um clube fantástico na forma como apoia o seu treinador, especialmente quando houve muitos maus momentos - disse José Mourinho durante entrevista coletiva:

- Também gostaria de atingir essa marca mas é muito, muito difícil, especialmente no futebol moderno. Eu posso ser relacionado com três anos e meio no Chelsea e com esta temporada. Vamos ver se chego aos 500 jogos. Seria fantástico.

Os dois times são rivais diretos ainda na briga pelo título do Campeonato Inglês. O Chelsea lidera a Premier League com 66 pontos, quatro a mais que Liverpool e Arsenal, mas ambos têm uma partida a menos. Para Mourinho, isso não torna o jogo mais complicado ou especial.

- Não terá mais significado do que o jogo com o Aston Villa. Talvez até um pouco menos por aquilo que aconteceu em Birmingham (falhas de arbitragem). Não penso no Arsenal, falo sobre nós. Queremos somar o máximo de pontos possível. Se acrescentarmos três à nossa contabilidade, ótimo - concluiu.