Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Invasor do gramado da Fonte Nova entrou de cadeira de rodas no estádio

Escrito por

O rapaz que invadiu o gramado da Fonte Nova enquanto Bélgica e Estados Unidos disputavam uma vaga nas quartas de final entrou no estádio de cadeira de rodas. Em depoimento no posto policial montado no estádio, o italiano Mario Ferri confessou que tudo foi planejado em seu país.

O italiano disse ainda que a invasão teve como objetivo chamar a atenção para a situação das crianças que vivem em favelas. Na camisa do super-homem que usava no momento era poossível ler abaixo do símbolo do herói do cinema e dos quadrinhos a frase 'Save Favela's Children' (Salvem as crianças da favela).

Segundo o delegado William Achan, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica. Agora, Ferri vai ser ouvido por um juiz que vai determinar o destino do invasor. Achan informou que a Polícia Federal já foi notificada sobre o fato.

- Ele disse para nós que ficou estrategicamente posicionado para que a invasão fosse facilitada - disse Achan ao LANCE!Net.

Esta não é a primeira vez que o rapaz da cidade de Pescara invade gramados. Na Copa de 2010, ele entrou em campo durante a partida entre Espanha e Alemanha. No mesmo ano, repetiu a dose na final do Mundial de Clubes.

Questionado, Ferri disse que não falaria nada sobre a invasão ao campo.