Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Invasão’, novo médico, mais um teste e nível do rival: bastidores do Timão em Uberaba

Careca na Granja Comary
Escrito por

A passagem do Corinthians por Uberaba durou pouco mais de 24 horas, mas os torcedores que foram ao Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o Uberabão, terão lembranças para o resto da vida. Logo após o encerramento da goleada por 4 a 1 sobre o Uberaba Sport Club, time da cidade, um dos portões que dão acesso ao gramado foi aberto pelos torcedores e muitos deles invadiram o gramado para tirar fotos com os jogadores. Não houve qualquer registro de violência, só mesmo a simpatia dos atletas e o fanatismo dos cerca de 30 torcedores que entraram no gramado.

A partida em Uberaba foi o segundo teste do Corinthians antes do reinício do Campeonato Brasileiro, e logo depois da partida um novo compromisso foi anunciado pelo clube: no próximo sábado, às 9h30, no CT Joaquim Grava, o Timão enfrentará o São Caetano em jogo-treino, como informou o LANCE!Net há alguns dias. Será última chance para Mano Menezes ajustar a equipe com os reforços de Elias, Ángel Romero e Anderson Martins.

Os "reforços", no entanto, não pararam por aí. A comissão técnica do Corinthians apresentou um novo membro no banco de reservas neste domingo, que é o médico Ivan Grava, filho de Joaquim Grava e contratado pelo departamento médico do clube.

BOM TESTE?

O nível do Uberaba Sport Club, adversário do Timão neste domingo, foi alvo de perguntas de jornalistas da região ao técnico Mano Menezes e ao volante Elias, destaque da partida e autor de um golaço no segundo tempo. Enquanto Mano preferiu contemporizar e criticar somente o gramado, o jogador não escondeu que o Colorado não tinha como fazer frente ao clube paulista.

- Apesar do adversário não ter nível de Série A, procuramos fazer o que treinamos, que é ter posse de bola, agredir um pouco mais o adversário e marcar forte. Serviu para nos condicionar ainda mais - afirmou o camisa 7.