Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em intertemporada, zagueiro do Figueira avisa: ‘Precisamos melhorar’

Argentinos na Copa (Foto: Raphael Martins)
Escrito por

Zagueiro titular no Figueirense, Marquinhos avaliou a intertemporada, iniciada nesta sexta-feira, que os jogadores alvinegros terão para se preparar até o recomeço do Campeonato Brasileiro. Serão pouco mais de 30 dias até o primeiro compromisso pós-Copa do Mundo, que acontecerá no dia 16 de julho, às 19h30, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

- Essa parada será muito importante para nós, pois teremos tempo para aprimorar nossa parte física. Além disso, o Guto Ferreira poderá arrumar a parte tática da equipe, já que precisamos melhorar nossa situação na tabela o mais rápido possível - afirmou o atleta.

E MAIS:
> Quer ganhar livros sobre as curiosidades das Copas? Clique aqui e pegue os seus!
> Capitão do Figueira, Ricardo Bueno pede dedicação na intertemporada
> Em intertemporada, Figueirense poderá jogar amistoso contra o Internacional

Apesar de ter tido 11 dias de folga, o atelta do Figueira garante que viveu uma rotina de trabalho nestes primeiros dias de paralisação. Marquinhos garantiu que manteve treinos por conta própria para se reapresentar em boas condições físicas.

- Minha preparação começou muito antes. Na segunda, quarta e sexta-feira fazia academia e corria no campo. Terça e quinta-feira realizava um treino específico para o joelho em uma clínica. Para mim é importante ter esse cuidado, pois dessa forma mantenho meu joelho firme e também previno lesões musculares - finalizou o jogador.