Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inter vê ‘preço absurdo’ de promessa argentina e cogitou Nem em janeiro

1999- Juventude (Foto: César Guimarães/ LANCE!Press)
Escrito por

O Internacional está buscando um atacante de velocidade. O nome mais atual seria o de Carlos Luque, do Colón, da Argentina. Só que os valores pedidos na negociação estão fazendo o Colorado recuar. Outro nome comentado foi o de Weillington Nem, ex-Fluminense, ainda em janeiro.

O atual jogador do Shakhtar seria uma indicação de Abel Braga, que comentou sobre o atacante com a diretoria em janeiro. Atualmente, porém, não falou dele com seus dirigentes.

- No início surgiu o nome, mas em janeiro. Não se falou mais. Não se tocou mais no assunto. Nem sei ainda tem a possibilidade. Não foi conversado nada sobre isso. Tanto que tem outro jogador que andamos conversamos, buscando resposta - comentou Abel.

Este outro jogador é Carlos Martín Luque, 21 anos, destaque do Colón na boa campanha no campeonato argentino. No entanto, o clube exige um valor alto demais. E a negociação complicou. O Hellas Verona e a Udinese, ambos da Itália, estão interessados em contar com o jogador.

- Já entrou investidor, já querem o olho da cara. Está complicado trazer. O culpado é o nosso grande ídolo, o D'Alessandro. Diz que isso aqui é uma maravilha, aí querem vir para cá. O preço está absurdo - impressionou-se Abelão.

O Colorado ainda procura uma opção para o setor ofensivo. Atualmente, conta com Otávio, Jorge Henrique e Eduardo Sasha para a função. No meio, o Inter estava com a contratação de Rithely, do Sport, encaminhada, mas o negócio foi desfeito.