Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inter chega a cinco jogos sem vencer: ‘Começar a olhar para trás’

Escrito por

Isolada, a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, atual vice-líder do Brasileirão, na Vila Capanema, não seria anormalidade para o Internacional. O problema é que o resultado é o quinto em sequência sem vitória - a última aconteceu sobre o Náutico, dia 13 de outubro, no Estádio Centenário. O Colorado tem três empates e duas derrotas na sequência e está apenas seis pontos acima do primeiro time da zona de rebaixamento, o Vasco, e do primeiro fora do Z4, o Fluminense. O sinal de alerta colorado está ligado.

- Temos que começar a olhar para trás. Fazer seis pontos para ficar tranquilo. Estamos em uma zona indefinida. Qualquer ponto é importante - apontou o camisa 10 e capitão do Inter, D'Alessandro, após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR na Vila Capanema.

Outra voz ativa do vestiário alvirrubro, o meia Alex também falou sobre a situação complicada. Não foi tão enfático quanto o argentino, mas afirmou que o grupo tem que começar a trabalhar com essa realidade, e não a briga pelo G4 como era falado até algumas rodadas atrás.

- Não brigamos contra o rebaixamento, são seis pontos, mas não vamos ficar perdendo o campeonato todo. Mas temos que lidar com essa realidade. Não conseguimos eficiência para fazer o gol. Difícil jogar aqui. Problema é que nossa situação foge de qualquer normalidade que podia ser antes, se não tivesse os resultados. O pessoal de trás vem chegando, mas é tentar fazer um bom trabalho, porque esses próximos três jogos vão dizer o campeonato - comentou o camisa 12 colorado.