Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Indisciplina de Eto’o deixa técnico da Sampdoria furioso com atacante

Escrito por

A falta ao treino da Sampdoria nesta segunda-feira deixou o treinador Sinisa Mihajlovic furioso com o atacante Samuel Eto'o. Contratado em janeiro como um dos principais nomes do time para as próximas duas temporadas e meia, o camaronês não gostou da goleada sofrida no domingo para o Torino, por 5 a 1, e não compareceu à atividade da tarde. Para piorar, ainda pensa em romper o contrato com o time de Gênova.

Para Mihajlovic, o deslize do atacante, que jogou em times como Real Madrid, Barcelona, Inter de Milão e Chelsea, foi uma falta de respeito com ele e todos os jogadores do elenco da Sampdoria.

E MAIS
- Ivanovic faz definição curiosa sobre Diego Costa: 'Ele gosta de atenção'
- Chelsea volta à carga por Varane; Dortmund de olho no jovem Jesé

- Não sei aonde ele foi nem o que o clube quer fazer. A única coisa que sei é que o jogador não me deu nenhuma explicação. Acho que é uma tremenda falta de respeito comigo e com o resto do time. Essa é a única verdade, o resto é fantasia. Não houve nenhuma discussão com Eto'o, simplesmente porque para tal são precisas duas pessoas, e ele tomou esta decisão sozinho - disse, irritado, o treinador, à "Gazzetta dello Sport".

Por causa da goleada sofrida em Turim, o treinador resolveu implementar treino integral durante toda a semana. Porém, Eto'o não concordou, e de forma unilateral, resolveu não aparecer na atividade. De acordo com a imprensa local, ele até se deslocou até Milão, que fica a cerca de 150 quilômetros de Gênova.