Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Incidente envolvendo Pepe e Keita inicia tumulto antes de a bola rolar para Roma e Real Madrid

Diego Costa marca pelo Chelsea (Foto: site oficial)
Escrito por


O amistoso entre Roma e Real Madrid, disputado na noite desta terça-feira em Dallas, começou quente antes mesmo de a bola rolar. Tudo por conta de um desentendimento entre o volante Keita, do time italiano, e o zagueiro Pepe.

Keita, que é ex-jogador do Barcelona, recusou-se a cumprimentar o luso-brasileiro no momento da saudação protocolar entre as duas equipes. A situação quase saiu do controle quando o malinês atirou uma garrafa d'água em Pepe.

Foi então que o volante Xabi Alonso e o zagueiro Sergio Ramos, ambos do Real Madrid, foram conversar com Keita e impediram que a discussão descambasse para algo mais violento.

A rixa entre o malinês e Pepe é antiga, e vem de um episódio ocorrido na final da Supercopa da Espanha de 2011, entre Barcelona e Real. O próprio Keita utilizou o seu Twitter para tentar explicar a situação. O volante ainda justificou o fato de ter atirado a garrafa d'água, citando que foi cuspido pelo zagueiro.

- Pepe me chamou de macaco durante um Real Madrid e Barcelona, por isso não quis cumprimentá-lo. Ele me cuspiu e depois eu atirei a garrafa. Peço desculpas pela minha atitude - escreveu Keita, no microblog.

Com a bola rolando, a Roma venceu por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia Totti.