Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hungaro comanda coletivo e Ferreyra brilha; Marcelo Mattos é poupado

Escrito por

O atacante El Tanque Ferreyra teve grande atuação no treino coletivo do Botafogo, no campo anexo do Engenhão, na manhã desta segunda-feira. Ele marcou os quatro gols dos titulares sobre os reservas. Marcelo Mattos foi poupado dos trabalhos em campo. O volante ficou na academia e não será problema para o jogo de quarta-feira, em Quito, contra o Independiente del Valle, pela terceira rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores. Fabiano foi o seu substituto dele nas atividades.

A atividade foi muito disputada e o técnico Eduardo Hungaro pedia constantemente para que os titulares pressionassem a equipe adversária. O treinador parou o treino algumas vezes e em certos momentos se irritou com o erro de posicionamento da equipe principal.

Os jogadores que aturam os 90 minutos contra o Flamengo, no domingo, não foram ao campo e trabalharam na academia. O goleiro Helton Leite, que foi titular no clássico, foi o único a trabalhar com bola. Depois, ele correu em volta do gramado.

Depois do treino, os jogadores almoçaram no Engenhão. Às 14h10 está prevista a saída da delegação rumo ao Aeroporto Tom Jobim, onde às 16h, embarcam para o Equador. O time que enfrenta o Independiente del Valle já está definido com: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro e Jorge Wagner; Wallyson e Ferreyra.

Pés no chão! Hungaro sonha com Libertadores mas prega cautela