Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Holanda x Chile: verificação de ingressos é intensificada na Arena Corinthians

Holanda x Chile (Foto: Bruno Andrade)
Escrito por

Com a possibilidade de uma nova invasão de torcedores, a Polícia Militar intensificou a verificação de ingressos para o confronto entre Holanda e Chile, nesta segunda-feira, às 13h, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela última rodada do Grupo B da Copa do Mundo. A triagem de bilhetes tem sido feita até quatro vezes antes de o torcedor conseguir entrar no estádio.

Torcedores sem entradas estão sendo revistados e retirados pelos policiais, que têm abordado as pessoas que estão paradas no entorno ou com placas anunciando a compra de ingressos. Até o momento, nenhum registro de confusão foi feito.

Apesar da fiscalização reforçada, não houve aumento no efetivo policial para a partida. Cerca de 1.800 policiais vão fazer a segurança nesta segunda-feira. O número é o mesmo dos dois primeiros jogos do Mundial no estádio paulista: Brasil x Croácia e Uruguai x Inglaterra.


Outro motivo que preocupa a Polícia Militar é o curto tempo entre o fim de Holanda x Chile e o início de Brasil x Camarões, às 17h, no Mané Garrincha, em Brasília. Por conta disso, quase metade do efetivo policial será mantido até o fim do dia nos arredores da Arena Corinthians.

Cerca de 62 mil torcedores são esperados para o duelo entre holandeses e chilenos. A Holanda precisa de apenas um empate para se manter na liderança do Grupo B. O Chile, por sua vez, precisa da vitória. O líder do Grupo B enfrentará nas oitavas de final o segundo lugar do Grupo A (Brasil, Croácia ou México).