Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Holanda x Chile retarda chegada do público ao Mané Garrincha

Treino do Fluminense (Foto: Rossana Fraga/LANCE!Press)
Escrito por

A pouco menos de cinco horas para o início do jogo que definirá ou não a classificação do Brasil às oitavas de final da Copa do Mundo, um pequeno número de torcedores transita pelo entorno do Mané Garrincha. A movimentação ainda pequena, comparada aos jogos anteriores da Seleção em São Paulo e Fortaleza, se deve a um motivo: muitos brasileiros optaram por acompanhar antes Holanda x Chile, que se enfrentam neste momento, antes de ir para o estádio.

Um shopping localizado a menos de dois quilômetros do estádio instalou telões que exibem o jogo entre holandeses e chilenos. Nos bares próximos ao Mané Garrincha há também um concentração maior de torcedores que aguardam pelo adversário do time de Luiz Felipe Scolari, caso a vaga seja assegurada contra Camarões, nesta segunda-feira, às 17h.

Os torcedores que já se encontram no Mané Garrincha esperam pela abertura dos portões a partir de 14h. Ao contrário do que se viu em Fortaleza, quando os mexicanos promoveram uma grande festa do lado de fora da Arena Castelão, quase não é percebida a presença de camaroneses no estádio.

Em meios aos brasileiros, é possível ver ainda colombianos, que estiveram durante a semana passada na capital federal para acompanhar a partida entre a seleção da Colômbia diante da Costa do Marfim.