Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guto Ferreira é julgado e não dirige a Ponte em possível jogo do acesso

Escrito por

Na última quinta-feira o técnico da Ponte Preta, Guto Ferreira foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e punido com um jogo de suspensão por causa da sua expulsão na partida diante do Avaí, que aconteceu pela 31ª rodada da Série B.

Com a punição, ele não poderá comandar a Macaca na partida deste sábado, contra o Bragantino, em Bragança Paulista - o clube campineiro tentou utilizar efeito suspensivo mas foi negado.

Guto não poderá fazer nenhum contato com a equipe durante a partida. O auxiliar Alexandre Faganello ficará no banco de reservas. O auxiliar inclusive já comandou a Ponte contra o Vasco, quando o treinador sofreu uma arritmia, na 32ª rodada.

Guto Ferreira foi expulso na partida contra o Avaí ainda no intervalo, após reclamar com a arbitragem de um gol mal anulado no primeiro tempo.

A partida contra o Bragantino é vista pela Ponte como uma final. Uma vitória do time em Bragança Paulista garante matematicamente o acesso antecipado para o clube de Campinas, além de recuperar a liderança do campeonato, que hoje pertence ao Joinville.