Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gum admite ano ruim, mas frisa que situação não é pior do que em 2009

Gráfico - Evolução dos salários não esportivos do Barcelona- Em milhões de euros (Foto: Reprodução)
Escrito por

Presente na histórica reta final em 2009, quando o Fluminense escapou por muito pouco do rebaixamento, Gum volta a conviver com a pressão de não deixar o Tricolor ir para a Série B em 2014.

O zagueiro tricolor admite que a temporada não é tão ruim se comparada à de 2009 e prometeu trabalho para sair da atual situação.

- Sem dúvida nenhuma o momento é muito melhor. Se você lembrar aquele ano, o momento era muito mais dramático. Temos que trabalhar muito para sair dessa situação e trazer uma resposta positiva para o nosso torcedor - disse.

E MAIS
> Peter conversa com Luxa e elenco tricolor e mostra apoio
> Vanderlei Luxemburgo ganha voto de confiança e permanecerá no Fluminense
> Após conversa com Peter e Caetano, Luxa recebe apoio de torcedor em treino
> Em Brasília, Flu costura últimos detalhes para voltar à Timemania

Vendo de perto as especulações em torno do técnico Vanderlei Luxemburgo, Gum fez questão de dividir a responsabilidade com o treinador.

- Não é só o Luxa. O grupo inteiro está pressionado. Estamos uma posição que o grupo e o Fluminense não mereciam. Estamos trabalhando, buscando melhorar na tabela e ter tranquilidade para terminar o ano - concluiu.

O Fluminense volta a campo neste domingo, diante do Flamengo, às 19h30, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.