Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grêmio nega desmanche e que tenha recebido proposta por Marcelo Grohe

Escrito por

Com a provável saída de Marcelo Moreno para o Changchun Yatai, da China (falta apenas a assinatura do contrato para concretizar a transação), nesta quarta-feira, 13 jogadores já deixaram o elenco gremista desde o final do campeonato Brasileiro. Porém, após derrota de 1 a 0 do tricolor gaúcho para o Brasil de Pelotas, o diretor de futebol do clube fez questão de avisar à torcida que o grupo não terá um desmanch e que o Imortal está se esforçando para manter atletas importantes para o time.

- Parece que o Grêmio não está se importando com a construção de time. O clube vai manter os jogadores que estão aqui. O Grêmio teve assédio grande por Walace e Luan, e poderia estar equilibrado financeiramente se os tivesse vendido por valores que não seriam compatíveis com a grandeza desses atletas. Seria muito fácil. E nós os mantivemos porque entendíamos que não tinha cabimento vender cinco ou seis, justamente porque precisamos ter um time – afirmou o dirigente.

Rui Costa afirmou que qualquer jogador é negociável, desde que a proposta seja boa para o Grêmio. Porém, o cartola tratou de negar que o clube esteja negociando Marcelo Grohe e que tenha recebido uma oferta pelo goleiro.

- Se a proposta for irrecusável, vale para qualquer jogador. No caso do Marcelo Grohe, não há proposta nenhuma. O Grêmio não recebeu proposta, não está negociando o Marcelo. Ele realizou 200 jogos e vai fazer mais 280 pelo clube – acrescentou Rui Costa.

Em uma política de redução de custos, o Grêmio negociou nomes importantes do elenco, como os atacantes Barcos e Marcelo Moreno.