Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grêmio lamenta gol sofrido em ataque, mas mantém confiança por vaga

Lance de jogo entre Voleisul/Paquetá Esportes e São José Vôlei (Foto: Divulgação/Daniel Nunes)
Escrito por

O Grêmio pressionava. Buscava o segundo gol para tomar à frente no placar contra o Cruzeiro, na etapa final. Tinha escanteio a seu favor, após uma sequência de ataques. Um minuto depois, Éverton Ribeiro corria tresloucado comemorando o gol da Raposa. Parece estranho, mas o gol cruzeirense saiu e jogada de ataque gremista, algo muito lamentado. O erro defensivo esteve no discurso de todos.

- Jogamos um jogo difícil, fizemos um primeiro tempo magnífico, mas não conseguimos manter o ritmo. Sofremos os dois gols que não estamos acostumados e não vamos mais sofrer até o final do campeonato - garantiu Pedro Geromel.

- Era uma bola parada nossa e tomamos o gol. Mas estamos ainda dentro do campeonato, tem que erguer a cabeça - completou Dudu.

Com mais três jogos até o final do Brasileiro, o Tricolor é sexto colocado, com 60 pontos. E ainda está vivo na busca por uma vaga para a Libertadores de 2015. A confiança segue ainda, principalmente baseada no primeiro tempo desta noite, na Arena.

- Fizemos uma bela partida no primeiro tempo, depois demos espaço para o Cruzeiro crescer. Não vamos jogar a toalha, enquanto tivermos chances vamos lutar até o final para nos classificar - disse Pará.