Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grêmio enfrenta Goiás com sete titulares pendurados

Gramado da Arena do Grêmio (Foto: Eduardo Moura)
Escrito por

A intenção é definir a vaga na Libertadores e o terceiro lugar neste domingo. Mas não depende apenas do Grêmio vencer o Goiás, a partir das 19h30, na Arena. Como depende de resultado paralelo do Botafogo, é possível que o Tricolor chegue na última rodada precisando vencer a Portuguesa para confirmar a ida para a competição continental. E pode fazer isso sem sete jogadores titulares.

Pará, Bressan, Alex Telles, Ramiro, Zé Roberto, Barcos e Kleber, todos titulares na última rodada - e provavelmente também neste domingo -, estão pendurados com dois cartões amarelos. Podem virar desfalque para Renato Gaúcho na derradeira partida do Brasileirão.

- Em 35 rodadas, tomei dois cartões. Se tomar agora, será demais. Estou tranquilo com isso - comentou o centroavante Barcos.

O Tricolor espera vencer o Esmeraldino, um adversário direto na luta dentro do G4. Se o Botafogo não vencer o Coritiba, a partir das 17h, os gaúchos confirmam a terceira colocação com uma vitória sobre o time de Walter e companhia. A expectativa é de casa cheia, já que a promoção de sócios, que podem levar dois acompanhantes de graça foi mantida.

- Importante é fazer o nosso dever de casa. Claro que se acontecer algo do lado de lá e nos favorecer, é importante. Mas temos que pensar primeiro em fazer nosso dever de casa - opinou o lateral Pará.