Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Governador de Nova York aprova mais uma hora de almoço durante o jogo

#PeloFutebol - Lielson e a esposa Valéria curtem a lua de mel apoiando o Corinthians na conquista do título mundial, no Japão (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

Ciente da força de sua torcida, a federação americana de futebol e o técnico da seleção americana Jurgen Klinsmann, escreveram uma carta ao governador de Nova York. Na carta eles pediam a liberação de funcionários nesta quinta-feira, para que os trabalhadores pudessem tirar uma hora a mais de almoço para acompanhar o duelo entre Estados Unidos e Alemanha. O jogo é pela última rodada do Grupo G da Copa do Mundo, e vale a vaga na próxima fase. A partida começou às 13h de Brasília. Consternado pelo pedido o governador, Andrew Cuomo, concedeu uma hora a mais de almoço para a população acompanhar a partida.

Veja a íntegra do comunicado:
 
"Caro treinador Klinsmann,

Tive o prazer de ler a sua carta oferecendo aos fãs do futebol americano uma forma de desculpa para o seu chefe pedindo uma folga para assistir ao jogo Alemanha-EUA hoje.

O Estado de Nova York apoia fortemente a equipe dos EUA. Portanto, eu estou aprovando uma hora extra para um almoço estendido hoje para cada funcionário do Estado de Nova York, a partir das 12:00, para que possam torcer pela equipe dos EUA à vitória.

Em nome de todos os nova-iorquinos, eu desejo a você e toda à equipe a melhor das sortes. Nova York acredita que vamos ganhar.

Com os melhores cumprimentos."