Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goulart marca um golaço e Cruzeiro vence o último jogo nos Estados Unidos

Escrito por

O Cruzeiro venceu o último amistoso durante a sua passagem pelos Estados Unidos, que se encerra no dia 10 de junho. A equipe comandada por Marcelo Oliveira contou com um gol de Willian e uma pintura de Ricardo Goulart para bater o Chivas (MEX), por 2 a 0, no Sun Bowl Stadium, em El Paso, no Texas.

O atual campeão brasileiro impôs o ritmo de jogo desde o princípio. Ceará e Egídio, pelas laterais, chegaram bastante ao ataque e incomodaram o adversário a todo instante, enquanto o time mexicano pouco incomodou o goleiro Fábio.

O placar foi aberto, inclusive, após boa jogada do camisa 6. Egídio cruzou para a área e encontrou Willian em boas condições. O atacante apenas desviou a bola para o gol, sem chances para o goleiro rival.

O gol de Ricardo Goulart foi uma pintura. O meia-atacante fez o que Pelé ficou em dívida. Ele se aproveitou de vacilo do zagueiro no meio de campo, enxergou Antonio Rodriguez adiantado e, com o pé calibrado, balançou a rede.

Marcelo Oliveira mandou, na noite de domingo, a equipe com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Manoel (Dedé), Léo e Egídio (Samudio); Henrique e Lucas Silva (Nílton); Everton Ribeiro (Tinga), Ricardo Goulart (Marlone) e Willian (Marquinhos); Marcelo Moreno (Júlio Baptista).

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 0 CHIVAS-MEX

Data: 6/7/2014 (Domingo)
Local: Sun Bowl Stadium, em El Paso-EUA
Árbitro: Jair Manufo (EUA)
Assistentes: Marcos Vega (EUA) e Ian Chapman (EUA)
Gols: Willian aos 28 minutos do primeiro tempo e Ricardo Goulart aos 37 minutos do segundo tempo.

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Manoel (Dedé), Léo e Egídio (Samudio); Henrique e Lucas Silva (Nílton); Everton Ribeiro (Tinga), Ricardo Goulart (Marlone) e Willian (Marquinhos); Marcelo Moreno (Júlio Baptista). Técnico: Marcelo Oliveira.

CHIVAS (MEX): Antonio Rodriguez, Néstor Vidrio, Carlos Salcido, Jair Pereira e Gerardo Rodríguez; Israel Castro, Jorge Enríquez (Sérgio Nápoles) e Fernando Arce (Toledo); Ángel Reyna (Fierro), Aldo De Nigris (Ramirez) e Omar Bravo. Técnico: Carlos Bustos.