Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro diz que não defenderá mais a Seleção Brasileira de Futsal

Escrito por

Desde que Falcão anunciou que não defenderia mais a Seleção Brasileira de Futsal, fazendo críticas duras à confederação do esporte, alguns atletas também se manifestaram em suas redes sociais. Após o ex-capitão Vinicius e Vanessa reclamarem da entidade, foi a vez do goleiro do Brasil Kirin, Tiago, colocar a "cara para bater" e enfatizar que não defenderá a Seleção enquanto a CBFS estiver com essa admnistração.

O arqueiro, citado por Falcão em seu texto de "despedida", já havia falado para o LANCE!Net que não era convocado desde que cobrou a comissão técnica pela a ausência de um preparador de goleiros em uma competição, no ano passado. Na ocasião, só havia viajado um auxiliar junto com o time. Tiago explicou então que por se tratar de uma Seleção Brasileira era preciso o melhor profissional. Apesar de enfatizar a qualidade e a competência do auxiliar, Tiago disse que era imprescindível a presença de um preparador.

Tiago já foi eleito o melhor goleiro pela Fifa e é bicampeão do mundo.

Na última segunda-feira, o jogador desabafou em seu Facebook, lembrou dos bons anos de Seleção, mas enfatizou que não sente alegria em defender mais a Seleção diante da situação que se encontra a administração da entidade.

Confira o texto na íntegra: