Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro Castillo, ex-Botafogo, falha e Peñarol perde para o Arsenal

Escrito por

O Peñarol foi até a Argentina e perdeu nesta quinta-feira sua segunda partida, em três jogos disputados, na fase de grupos da Libertadores. Vitória do Arsenal de Sarandí, no El Viaducto, por 1 a 0. Gol sofrido com a colaboração do goleiro Castillo, ex-Botafogo.

O autor acabou sendo Furch, logo aos três minutos de jogo. A jogada iniciou com uma reposição de bola do arqueiro Campestrini, do Arsenal. A bola cruzou todo o campo do El Viaducto. Castillo tentou encaixar e bateu roupa, deixando a bola nos pés do atacante do time argentino. Além disso, o Peñarol mostrou muita debilidade e não conseguiu finalizar uma vez sequer em direção ao gol do Arsenal.

Com o resultado, os Carboneros somaram apenas um ponto até o momento. A equipe uruguaia fica em situação bastante delicada, na lanterna do Grupo 8. Quanto ao Arse, o time argentino manteve a vice-liderança com seis pontos. O líder do grupo é o mexicano Santos Laguna, com sete.

No fim do jogo a torcida Carbonera, que foi em grande número a Buenos Aires, vaiou bastante a sua própria equipe. Por sinal, os dois grandes uruguaios, Peñarol e Nacional, fazem campanhas pífias, e somaram apenas um ponto na competição cada.