Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Glover pede revanche contra Davis e revela motivo de má atuação no Rio

Pablo Nikisson (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

Glover Teixeira ainda não digeriu a derrota para Phil Davis, em outubro, no UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro, que foi superado na decisão unânime dos juízes, comentou o que deu errado neste combate e o motivo por não ter se apresentado melhor. Além disso, já adiantou que gostaria de uma revanche com o americano.

Segundo Teixeira, em entrevista ao site "MMA Fighting", a questão da perda de peso o atrapalhou no duelo, já que, de acordo com o lutador, chegou muito pesado para o confronto.

- A principal questão que deu errado nessa luta foi a minha perda de peso, já que fiquei pesado demais após o combate contra o Jon Jones, pois machuquei meu ombro. Foi difícil perder o peso e acabei me cansando muito durante a luta - disse o brasileiro.

Ainda sem previsão de quando voltará a atuar pelo Ultimate, o brasileiro fez um apelo a organização. O mineiro de Sobrália pediu uma oportunidade de voltar a encarar Davis, já que acredita que pode mudar o final da história e vencer o americano.

- Não gosto de dar desculpas para derrotas, mas sei que posso vencê-lo. O Davis seguiu corretamente seu plano de luta, mas gostaria de enfrentá-lo novamente. Nunca pedi por uma luta, mas nesse caso queria encontrá-lo novamente - completou.