Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Giovanni celebra volta aos gramados e boa atuação contra o Guarani

Esportivo contra o racismo (Foto: Divulgação/ Esportivo-RS)
Escrito por

O resultado da partida entre Guarani-MG e Atlético-MG poderia ser pior para a equipe de Belo Horizonte se não fossem as aparições de Giovanni. No primeiro tempo, o goleiro fez boas defesas e evitou que os atacantes Murilo Franco e Tardelli balançassem a rede. O camisa 1 voltou a ser relacionado para um jogo do Galo depois de quase um mês.

– Graças a Deus, fiz uma boa recuperação da lesão que tive na costela e o professor Paulo (Autuori) optou por me colocar na partida de hoje – declarou.

Em 2014, Giovanni ainda não tinha atuado pela equipe mineira. Ele foi convocado pela última vez no dia 16 de fevereiro, quando o Alvinegro enfrentou o Cruzeiro pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

A última vez que o goleiro entrou em campo pelo Atlético foi em 17 de novembro do ano passado, contra a Portuguesa. Na ocasião, o Galo foi derrotado e o reserva imediato de Victor sofreu dois gols.

Ciente de sua condição de suplente, Giovanni crê que a equipe não teve uma atuação condizente com a qualidade do Alvinegro.

– São reservas, mas são jogadores qualificados para jogar com a camisa do Atlético. Com todo respeito ao adversário, mas não podemos tomar esse tipo de pressão – concluiu.