Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gillette: Paulinho e Oscar ativam marca durante turnê da Seleção

Internacional x Atlético-PR (Foto: Ricardo Rímoli/ LANCE!Press)
Escrito por

A Gillette reuniu neste domingo (17), em Miami, os seus embaixadores Paulinho e Oscar, da Seleção, para apresentar a linha de aparelhos de barbear em homenagem à Seleção. A dupla ativou a marca após o Brasil golear a seleção de Honduras por 5 a 0,  no sábado (16). Os dois jogadores brasileiros posaram para uma sessão de fotos e deixaram-se fotografar fazendo a barba com as lâminas da marca americana.

Oscar (Chelsea) e Paulinho (Tottenham) apresentaram as novas versões dos aparelhos Fusion Proglide, Mach3 e Prestobarba 3, confeccionados nas cores da Seleção.  

- É uma honra para a Gillette reunir dois grandes jogadores e hoje peças muito importantes da equipe do técnico Felipão para apresentar as lâminas que chegam para homenagear a Seleção mais vitoriosa do futebol mundial -  declarou Thiago Icassati, diretor de marketing da Gillette, lembrando que há quatro meses a marca  apresentou a dupla, além de Lucas, do Paris Saint Germain, como embaixadores da Gillette. 

- Achei muito legal a Gillette ter juntado arte e futebol para apresentar as lâminas, que ficaram muito bacanas e já estão me ajudando bastante na preparação para as partidas - declarou o meia do Tottenhan.

Os amistosos da Seleção Brasileira contra Honduras e diante do Chile, na próxima terça-feira (19), em Toronto, no Canadá, fazem parte da Gillette International Soccer Series. Além dos jogos da Seleção Brasileira, a série ainda conta com partidas das seleções da Argentina, Honduras, Chile, Equador e Bósnia.