Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gerente do Corinthians elogia Love e revela brincadeira: ‘Está fininho’

Escrito por

Corinthians e Vagner Love selaram o acordo para a chegada do atacante na última sexta-feira, no Rio de Janeiro. O gerente de futebol Edu Gaspar foi à casa do jogador para uma reunião com ele e seu empresário, Evandro Ferreira. Ao chegar, deparou-se com Love de bermudas, chinelo e sem camisa e brincou.

- Eu tenho uma relação muito boa com o Vagner, já chegamos a jogar juntos. Ele abriu a porta, estava sem camisa. E falei: "Você só está assim pra mostrar que está fininho (risos)". Isso mostrou a confiança dele (risos) - confidenciou o dirigente alvinegro, em Manizales (COL).

Edu e Vagner Love chegaram a atuar juntos pela Seleção Brasileira em 2004, convocados por Carlos Alberto Parreira. A boa relação com o corintiano também pesou na escolha pelo Timão.

[[GAL:LANPGL20150210_0007]]

O atacante de 30 anos atuou por quase dois anos no Shandong Luneng, da China. E sabe que, para retornar ao futebol brasileiro, terá de se adaptar ao ritmo de jogo bem mais intenso que no clube asiático. Nesta segunda-feira, ele realizou exames ortopédicos e cardiológicos no CT Joaquim Grava, enquanto o Corinthians se prepara para o duelo desta quarta diante do Once Caldas, em Manizales, pela primeira fase da Copa Libertadores.

O gerente confirmou que Love chegou sem custos após rescindir com o clube chinês. Ele receberá cerca de R$ 500 mil mensais e assinou contrato por um ano e meio, até julho de 2016. A expectativa é a de que seja apresentado nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava por Gaspar.