Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gatorade inova e instala geladeira no campo

Escrito por

A Gatorade desenvolveu uma ação no mínimo inovadora para dar visibilidade à sua marca. Neste domingo (15), a fabricante de isotônicos lançará, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, durante o jogo Brasil e Escócia, válido pelo Torneio Internacional de Futebol Feminino, uma experiência inédita. Do mesmo tamanho das placas de publicidade, a multinacional americana levará para o gramado “freezers” com três portas, dando às atletas a oportunidade de se reidratarem durante a partida. As placas de patrocínio estarão localizadas próximas ao gol, de modo a facilitar o acesso das jogadoras. Brasil e Escócia se enfrentam a partir das 16h.

- Já trabalhamos com a CBF tanto nas equipes profissionais quanto nas categorias de base, sempre com o objetivo de contribuir na maximização da performance dos atletas. E agora estamos inovando com essa iniciativa inédita no futebol - explicou Tiago Pinto, diretor de marketing de Gatorade.

- A Gatorade fez as placas deixarem de ser paisagem. Agora, quem está em campo interage com a marca e consome o produto ao vivo -, afirmou Manir Fadel, Chief Creative Officer da Lew’Lara\TBWA.

O torneio será disputado até o próximo dia 22 e a partida entre Brasil e Escócia começa às 16h.

A Gatorade é líder mundial do mercado de isotônicos, com aproximadamente 70% de participação no mercado brasileiro de bebidas esportivas. A marca é patrocinadora oficial da CBF e ainda das Confederações Brasileiras de Vôlei e Basquete. A empresa mantém contrato com mais de 40 clubes brasileiros, entre os quais, o Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco, e clubes internacionais como Barcelona, Liverpool e Arsenal.

A marca patrocina ainda o nadador Cesar Cielo, o jogador do São Paulo Paulo Henrique Ganso, Lucas, do Paris Saint-Germain e Leandro Damião, do Internacional.