Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gareca não dá pistas do time para o Dérbi; Bruno César treina sem dor

Climão despedida do Deco
Escrito por

O meia Bruno César, que reclamou de incômodo na coxa esquerda após o jogo de quarta-feira, contra o Avaí, treinou sem dores nesta sexta-feira e não será problema para o clássico de domingo, contra o Corinthians, na Arena de Itaquera. O camisa 30, porém, tem poucas chances de começar como titular do Palmeiras, mesmo que o técnico Ricardo Gareca ainda não tenha ensaiado uma equipe.

- Eu não escondo nada. Vocês não têm a entrada proibida aqui, o trabalho é livre. Amanhã (sábado), se puder confirmar o time, vou fazê-lo - disse o argentino, ignorando o fato de a atividade deste sábado ser fechada para a imprensa.


Nesta sexta, o treinador dividiu o elenco em quatro equipes, que se enfrentaram em campo reduzido. Quinze jogadores foram liberados antes do fim da atividade, e desta lista devem sair os dez titulares de linha - Fábio trabalhou até o fim, mas está garantido no gol.

Os liberados foram: Wendel, Weldinho, Tobio, Wellington, Marcelo Oliveira, Victor Luis, Renato, Josimar, Wesley, Felipe Menezes, Mendieta, Mouche, Leandro, Diogo e Henrique. Bruno César seguiu no gramado até o fim.

Gareca não confirmou sequer o esquema tático. Se optar por manter o 4-3-3 das últimas duas partidas, a formação mais provável é: Fábio; Wendel, Tobio, Wellington e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley e Felipe Menezes; Diogo, Mouche e Henrique.