Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ganso e Jadson participam juntos de treino, mas só Maestro deve ser titular

Campinho
Escrito por

O São Paulo fez na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, seu último treino antes de enfrentar a Portuguesa neste sábado, às 19h30, no Morumbi, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ganso e Jadson formaram dupla no descontraído futevôlei que marcou a atividade, mas só o camisa 8 deverá começar jogando contra a Lusa.

Jadson vinha sendo opção no banco de reservas até que, para o confronto com o Atlético Nacional (COL), pela Sul-Americana, o técnico Muricy Ramalho escalou o camisa 10 como titular, já que o Maestro cumpria suspensão em razão de um cartão vermelho recebido na partida anterior, diante da Universidad Católica (CHI). Na vitória por 3 a 2, Jadson anotou o primeiro do Tricolor em um golaço de fora da área.

Dessa forma, o comandante são-paulino deverá formar a equipe com Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson e Aloísio. Com exceção do goleiro, o restante dos atletas que devem ser titulares não participou do último exercício do dia, encerrando o trabalho com um alongamento no gramado supervisionado pelo preparador físico Sérgio Rocha.

Após o triunfo contra os colombianos, Muricy acenou com a possibilidade de deixar Luis Fabiano - que havia retornado de lesão para a partida com o Nacional - no banco. Fabuloso ainda é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 21 gols. Aloísio, que vive grande fase, tem 20.