Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galo suspende por 30 dias contratos de Emerson Conceição, André e Jô

Bruno Martins Indi - Holanda (Foto: Luis Acosta/AFP)
Escrito por

A diretoria do Atlético-MG anunciou em nota oficial nesta quinta-feira sua decisão sobre o ato de indisciplina cometido pelo lateral-esquerdo Emerson Conceição e os atacantes André e Jô, em Curitiba, após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Os atletas, que estavam afastados desde segunda-feira, tiveram seus contratos suspensos pelos próximos 30 dias.

No comunicado, o clube mineiro destacou que deixou o trio ciente da suspensão de seus contratos, e garantiu que "eventuais outros prejuízos poderão ser apurados e cobrados, conforme a legislação vigente".

LEIA ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA OFICIAL

"O Clube Atlético Mineiro vem comunicar a sua decisão em suspender, por 30 (trinta) dias, prazo máximo definido em Lei, os contratos mantidos com os atletas Jô, André e Emerson Conceição, diante de graves atos de indisciplina e de desordem por eles praticados na madrugada do dia 02 para o dia 03.11.2014, no Hotel Bourbon, em Curitiba, durante período de recuperação e preparação, nos termos definidos pelo Clube, para a partida decisiva pela Copa do Brasil.

O Atlético já adota as medidas jurídicas pertinentes, com a remessa de notificação formal aos atletas, dando-lhes ciência quanto à suspensão de seus contratos, destacando que eventuais outros prejuízos poderão ser apurados e cobrados, conforme a legislação vigente".