Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fred deixa o gramado com críticas à postura da torcida do Fluminense

Escrito por

O Fluminense viu o G4 do Campeonato Brasileiro ficar mais distante com a derrota para a Chapecoense, nesta quinta-feira, no Maracanã. Se alguma coisa boa pode ser tirada da partida foi a aparição dos jogadores para comentar sobre o revés. Os atletas se manifestaram e deram explicações.

Fred, ainda de cabeça quente com o placar, revidou as críticas da torcida, que encheu o Maracanã e não poupou vaias ao desempenho dos jogadores. Em alguns momentos, os gritos de “olé” eram entoados a cada troca de passes dos visitantes.

– O torcedor, quando ganhamos, aplaude. Quando perdemos, somos um time sem-vergonha. Depois, viramos time de guerreiros novamente. Isso daí faz parte – criticou o camisa 9 sobre as oscilações de humor da arquibancada de acordo com os resultados, para emendar:

– Respeitamos o torcedor, mas se venho ao estádio torcer, independentemente de o meu time estar ganhando ou perdendo, não vou gritar “olé” para o adversário.

E MAIS
> Confira os próximos desafios do Fluminense no Brasileiro
> Atletas da Chape mantêm cautela após vitória: 'O bicho está pegando'
> ATUAÇÕES: Bruno Silva e Camilo são os destaques da Chape contra o Flu

Cristovão Borges também foi alvo por parte das arquibancadas, sendo mais uma vez chamado de “burro”. Ele procurou ser compreensivo:

– Quando se perde um jogo dessa forma, não pode contestar. Se estivesse na arquibancada, também reclamaria. A insatisfação é normal. Todos estamos bastante chateados. Cada um reage à sua maneira. E a torcida tem o direito.