Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora do Prêmio Brasil Olímpico, Scheidt afirma que não ficou frustrado

Escrito por

Após a conquista de seu 10º título mundial na classe Laser, obtido no mês de novembro, no Omã, o velejador Robert Scheidt afirma que não ficou frustrado por não ter sido indicado ao Prêmio Brasil Olímpico. Os três atletas que concorrem são: Arthur Zanetti (Ginástica Artística), Cesar Cielo (Natação) e Jorge Zarif (Vela).

- Eu acredito que não fui indicado pelo Mundial ter sido no fim do ano e esse processo de votação ter sido iniciado bem antes. Tenho certeza que se fosse antes, eu teria sido indicado sim. Mas não é algo que me deixe chateado. Já fui indicado outras vezes e já ganhei - disse Robert.

Aos 40 anos, o velejador também lembrou a importância desse prêmio aos jovens talentos e reiterou sua torcida para Jorge Zarif.

- É importante que os jovens sejam indicados e possam vencer também. Fiquei feliz com a indicação do Jorge e vou torcer para que ele conquiste esse troféu - comentou.