Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora dos planos, Rhayner não é mais jogador do Fluminense

PRINT - 'Sorteio positivo', Olé sobre o grupo da Argentina da Copa-2014 (Foto: Reprodução/Olé)
Escrito por

O atacante Rhayner não é mais jogador do Fluminense. O jogador chegou ao clube no início da temporada após uma boa passagem pelo Náutico, mas não agradou e foi comunicado pela diretoria que não iria continuar no elenco para a próxima temporada. Com contrato até o dia 31 de dezembro, o ex-camisa 22 pediu para ser desligado e nem sequer foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior para o duelo do próximo domingo, diante do Bahia.

Rhayner chegou ao Fluminense e ficou conhecido por ser um atacante que não marcava gols há dois anos. Em pouco tempo no Tricolor, chegou a perder uma pênalti, mas terminou com jejum e marcou quatro gols na passagem pelo Rio de Janeiro. A última partida do jogador foi na derrota por 1 a 0 para o Santos, no dia 24 de novembro.

Fora do elenco tricolor, Rhayner foi devolvido pelo Flu para a Tombense (MG), clube que detém os direitos federativos do jogador. O Fluminense tinha o direito de compra do jogador, mas preferiu não exercê-lo.

Com apenas 23 anos, o jogador tem um extenso número de clubes na carreira. O Fluminense foi o oitavo da carreira. Antes de chegar ao Rio, ele já havia passado por Barueri, Marília, Cascavel, Figueirense, Linense, Tombense e Náutico. Em nenhuma dessas equipes, o atacante ficou por mais de um ano.