Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora do Dérbi, Jadson vê elenco do Timão como trunfo na caça à Raposa

Escrito por


Jadson foi ausência contra o Palmeiras. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 10 viu de casa o bom desempenho de Renato Augusto na vitória sobre o maior rival na Arena. Preocupação? Para o meia-atacante, não. Segundo ele, uma prova da força do elenco alvinegro.

- Bom para o grupo. O Corinthians só tem a crescer com os atletas crescendo de produção, com um banco forte, com jogadores esperando oportunidade, de qualidade, jogadores com passagem pela seleção brasileira. Isso é importante para ter grupo forte durante o campeonato - lembrou.

- Além dos titulares, os reservas também estão bem, mostrando serviço quando entram. Quem tem a ganhar com isso é o Corinthians - completou.

O elenco de Mano Menezes ganhará mais uma opção nas próximas horas. Trata-se de Nicolás Lodeiro, ex-Botafogo. Liberado pela Justiça para assinar contratado com o Timão, o meia-atacante uruguaio estará à disposição do treinador no próximo domingo, contra o Coxa, em Curitiba. E Jadson elogiou a chegada de mais um companheiro.


- Lodeiro é um jogador da seleção do Uruguai e participou da Copa. Ele vai chegar para ajudar. Nossa equipe tem um grupo muito forte, mas vai ficar mais forte. Ainda mais no meio. Mas o importante mesmo foi que a equipe conseguiu a vitória - afirmou.

- Ele trabalha mais no meio, tem qualidade e um passe bom. No ataque vai ser difícil ele atuar. No meio tem muitos jogadores de qualidade. Ele vai buscar o espaço dele, como todo mundo tem buscado. Vai querer mostrar serviço e isso é bom para o grupo - completou.

Jadson enxerga essa quantidade de opções para montar a equipe como fundamental na luta pelo título brasileiro, que seria o sexto da história alvinegra. O camisa 10 comentou sobre os cinco pontos de diferença para o líder.

- O Cruzeiro tem uma equipe muito boa e conseguiu bons resultados. Sabe que é favorito. Por isso, temos de ficar na cola deles e não deixá-los escapar para ganhar mais confiança, que já tem - finalizou.

O camisa 10 voltará à equipe no domingo, em Curitiba.