Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fominha e decisivo, Neymar revela pequena falta de ritmo de jogo

Escrito por

Autor do primeiro gol da goleada do Brasil por 4 a 0 em cima do Panamá, nesta terça-feira, no Serra Dourada, em Goiânia, Neymar foi o grande destaque do amistoso. Mas a atuação do camisa 10 começou turbulenta, sob forte marcação da defesa adversária e até com algumas vaias da torcida.

- Eu até pedi um pouco mais de paciência para a nossa torcida. A gente tomou uma vaiazinha no começo. A gente não está acostumado com o campo, fomos pegando o ritmo. Começamos devagar, mas depois conseguimos fazer o placar - explicou Neymar.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, Neymar abriu o placar, com um golaço de falta - que vinha sendo desenhado nos treinamentos na Granja Comary. Daí em diante, o craque cresceu no jogo, chamou a responsabilidade e arriscou algumas jogadas de efeito.

Com vontade de "jogar sempre, até nos treinos", o atacante revelou na saída de campo que cansou nos minutos finais. Ainda assim, ele quer jogar o amistoso da próxima sexta-feira, contra a Sérvia, no Morumbi, em São Paulo.

- Não estou pronto ainda. Falta um pouco de ritmo de jogo, cansei um pouco no fim. Estou buscando isso, treinando ao máximo para buscar a melhor forma possível. Faltam nove dias (para a estreia no Mundial contra a Croácia, dia 12, na Arena Corinthians) e aos poucos a gente vai chegando ao ritmo ideal - finalizou.