Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Contra o Fluminense, Doriva deverá manter time que venceu o Criciúma

Documento Flamengo (Foto: Reprodução)
Escrito por

Após uma semana de treinamentos, o técnico Doriva vê o Atlético Paranaense pronto para encarar o Fluminense, pela 12ª rodada do Brasileirão, em duelo que vale a permanência no G4. Para o confronto deste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, o treinador rubro-negro deverá manter a equipe que venceu o Criciúma por 2 a 0, no último final de semana.

– A semana foi muito proveitosa. Estamos preparados. Sabemos que será uma partida difícil. Estamos muito focados em continuar com a mesma equipe. Tenho uma dúvida ou outra, mas até amanhã (sábado) já devemos resolver. A tendência é que a equipe jogue da mesma maneira: para frente e que busque vencer a partida. Em casa temos que fazer valer o mando de campo – avaliou.

E MAIS:
> Na 'briga', Cléo busca chance no Atlético-PR: 'Todo mundo quer jogar'
> Marcelo Cirino exalta ataque do Atlético-PR, 2º melhor no Brasileiro
> Nathan e Mosquito são convocados e desfalcam o Furacão por quatro jogos

O comandante do Furacão ainda explicou os aspectos trabalhados ao longo da semana de preparação. De acordo com o treinador, a intensidade e o controle da partida serão fundamentais para o Atlético-PR buscar a vitória.

– Nós demos muita ênfase ao nosso controle de jogo. Vamos jogar em casa e temos que tentar propor o jogo. O Fluminense sempre tenta propor o jogo pela qualidade dos seus atletas. Trabalhamos em cima disso e em cima do nosso ponto forte, que é a transição e a velocidade. O Fluminense é uma grande equipe, com grandes jogadores, mas estamos preparados para tentar essa vitória para ficar em uma situação ainda mais confortável – finalizou Doriva.