Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flu se reúne com agente nesta quinta visando zagueiro argentino

Torcida do Verdão lota um dos setores cobertos do estádio (Foto: Fellipe Lucena)
Escrito por

O sonho da torcida do Fluminense de, enfim, ver um novo zagueiro desembarcando nas Laranjeiras pode ser concretizado. A diretoria do clube, por intermédio do vice de futebol, Ricardo Tenório, terá uma reunião marcada para esta tarde com um empresário que está intermediando a chegada de um defensor.

O nome do possível reforço é mantido a sete chaves, mas o LANCE!Net apurou que se trata de um zagueiro argentino. As conversas ainda serão para debater questões salariais, contratuais e outros assuntos burocráticos, algo que será discutido nesta tarde. A tendência é que a negociação ainda não seja fechada nesta quinta e uma nova rodada de reuniões deve ser marcada. Apesar de buscar um defensor, o Fluminense não tem pressa para fechar o acordo, já que o reforço seria apenas para a disputa do Campeonato Brasileiro, que se iniciará apenas no fim do mês de abril.

Além das cobranças de torcedores por reforços para o setor, a própria diretoria sabe da necessidade de trazer mais um nome para a defesa, já que o técnico Renato Gaúcho conta apenas com Elivélton, Gum, Leandro Euzébio e Wellington Carvalho. No início do ano, Anderson e Digão deixaram as Laranjeiras e ninguém foi contratado.

 O técnico Renato Gaúcho costuma falar da necessidade de o Tricolor de se reforçar, mas garante que tudo será discutido com calma e que não virão jogadores apenas para inchar o elenco e, sim, para jogar.

 – Não vamos contratar por contratar. Não adianta deixar o time cheio de jogadores. Se for para chegar alguém, é para somar e ser utilizado. Nosso elenco é forte, mas é sempre boa a chegada de jogadores com qualidade. Tenho conversado sempre com a diretoria – afirmou o treinador.