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Flamengo atinge 70 mil sócios e dá ‘olé’ nos grandes rivais

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O Flamengo alcançou nesta segunda-feira a marca de 70 mil sócios-torcedores, recorde no Torcedômetro, o ranking do Movimento por um Futebol Melhor. Com 70.146 associados, o Rubro-Negro ocupa a sétima posição no ranking e já ameaça o Cruzeiro, o sexto colocado com 71.832. O líder da classificação é o Internacional, com 147.069, seguido por Palmeiras (129.493), Corinthians (111.466), Grêmio (84.879) e São Paulo (75.637).

No ano, o Flamengo já acumula um aumento de 17.935 associados. É quase a soma do total de crescimento dos três rivais cariocas juntos. Fluminense, Botafogo e Vasco ganharam até agora 18.560 sócios-torcedores.

No ranking de 2015, o Flamengo é o sexto colocado. O maior crescimento na temporada é do Palmeiras, com mais de 65 mil sócios-torcedores. Confira abaixo os dez maiores crescimentos no ano:

1) Palmeiras - 65.042 novos sócios-torcedores;
2) Corinthians - 44.792;
3) São Paulo - 37.657;
4) Internacional - 19.535;
5) Sport - 18.200;
6) Flamengo - 17.935;
7) Fluminense - 10.729;
8) Atlético-MG - 8.800;
9) Ponte Preta - 8.479;
10) Botafogo - 5.803;

O Flamengo registra forte crescimento logo após a contratação do atacante Guerrero. A partir de junho, quando tinha cerca de 54 mil sócios, o clube arrancou para a marca atual de 70 mil. Foram mais de 16 mil novos sócios-torcedores em menos de três meses.

O sócio-torcedor do Flamengo e de todos os 66 clubes participantes do Movimento por um Futebol Melhor têm à disposição centenas de produtos e serviços com descontos diários oferecidos pelas 12 empresas que fazem parte do programa: Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o Movimento atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios-torcedores e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol.

O Flamengo alcançou nesta segunda-feira a marca de 70 mil sócios-torcedores, recorde no Torcedômetro, o ranking do Movimento por um Futebol Melhor. Com 70.146 associados, o Rubro-Negro ocupa a sétima posição no ranking e já ameaça o Cruzeiro, o sexto colocado com 71.832. O líder da classificação é o Internacional, com 147.069, seguido por Palmeiras (129.493), Corinthians (111.466), Grêmio (84.879) e São Paulo (75.637).

No ano, o Flamengo já acumula um aumento de 17.935 associados. É quase a soma do total de crescimento dos três rivais cariocas juntos. Fluminense, Botafogo e Vasco ganharam até agora 18.560 sócios-torcedores.

No ranking de 2015, o Flamengo é o sexto colocado. O maior crescimento na temporada é do Palmeiras, com mais de 65 mil sócios-torcedores. Confira abaixo os dez maiores crescimentos no ano:

1) Palmeiras - 65.042 novos sócios-torcedores;
2) Corinthians - 44.792;
3) São Paulo - 37.657;
4) Internacional - 19.535;
5) Sport - 18.200;
6) Flamengo - 17.935;
7) Fluminense - 10.729;
8) Atlético-MG - 8.800;
9) Ponte Preta - 8.479;
10) Botafogo - 5.803;

O Flamengo registra forte crescimento logo após a contratação do atacante Guerrero. A partir de junho, quando tinha cerca de 54 mil sócios, o clube arrancou para a marca atual de 70 mil. Foram mais de 16 mil novos sócios-torcedores em menos de três meses.

O sócio-torcedor do Flamengo e de todos os 66 clubes participantes do Movimento por um Futebol Melhor têm à disposição centenas de produtos e serviços com descontos diários oferecidos pelas 12 empresas que fazem parte do programa: Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o Movimento atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios-torcedores e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol.