Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Final masculina do Super Praia terá revanche e torcida baiana a Ricardo

SAT - Banner para inserir na nota
Escrito por

Salvador vai ter para quem torcer na final do torneio masculino do Super Praia, neste domingo, na Praia da Armação. O baiano Ricardo, parceiro de Márcio, se classificou neste sábado para decisão ao derrotar Emanuel/Pedro Solberg por 2 a 1 (21-11/21-23/15-13) e vai enfrentar Alison e Bruno Schmidt, que bateu Hevaldo/Bruno por 2 a 0 (21-19/21-16).

Emanuel e Pedro Solberg fizeram um jogo parelho com Márcio e o baiano Ricardo , mas só no início do primeiro set. Ricardo, um gigante em quadra, vencia, como de praxe, praticamente todas as bolas na rede. E para melhorar, Márcio estava muito bem no saque. Foram apenas 16 minutos para fazer um incrível 21-11. Pedro, que teve um problema muscular na última partida da fase de grupos, cresceu na segunda etapa, contagiando Emanuel e empatando o duelo em 23-21. No tie-break, valeu o apoio dos torcedores baianos, que incendiaram a arquibancada para Ricardo e Márcio selarem a classificação para final em 2 a 1, 15-13 no último set. Ricardo vibrou demais com o público.

DECISÃO FEMININA:
> Talita e Taiana disputam título contra debutantes no cenário nacional

Na outra semifinal, a superioridade técnica era evidente na areia. Bruno tratava de cuidar com firmeza do saque e Alison bloqueava. Simples assim. Para não falar que apenas resume o confronto, os dois finalistas ainda soltaram o braço nos ataques com muita categoria e sem chance para Hevaldo e Bruno, que nem sequer ameaçaram os rivais (21-19 e 21-16). A parada promete ser dura neste domingo contra Márcio/Ricardo, que devem ter o apoio da torcida de Salvador na finalíssima.

As duas duplas finalistas estavam no mesmo grupo da primeira fase da competição. No encontro, Márcio e Ricardo venceram por 2 a 1, com parciais de  21-19/18-21 e 15-11). Vem revanche por aí, meu rei! E valendo troféu inédito.