Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipão muda meio time após vexame para tentar o terceiro lugar

Escrito por

Luiz Felipe Scolari confirmou a escalação da Seleção Brasileira com novidades para o adeus à Copa do Mundo, neste sábado, às 17h, contra a Holanda. Saíram Marcelo, Fernandinho, Hulk, Bernard e Fred do time titular que foi massacrado por 7 a 1 para a Alemanha, na última terça-feira.

Felipão escalou Maxwell, único jogador de linha que ainda não tinha jogado, na lateral esquerda. Paulinho entra no lugar de Fernandinho e Ramires reforça o meio de campo no lugar de Hulk. Willian e Jô são os outros que entram no time.

Scolari tinha afirmado que faria "duas ou três mudanças", mas fez mais alterações na partida que vale o terceiro lugar na Copa do Mundo, contra a Holanda. O técnico e os jogadores destacam que a partida é importante para "amenizar" o maior vexame da história do futebol brasileiro. Felipão foi muito criticado por "abrir" o meio de campo contra os alemães.

O Brasil joga com Julio César, Maicon, David Luiz, Thiago Silva e Maxwell; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires e Oscar; Willian e Jô.

Neymar, que fraturou uma vértebra nas quartas de final, contra a Colômbia, está junto com a delegação no Mané Garrincha.