Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Que fase! Túlio foi vetado pela diretoria do Botafogo de Futebol 7: ‘Melhor não’

Escrito por

O prestígio do artilheiro Túlio Maravilha parece não ser o mesmo dos tempos de outrora. Indicado pela organização para defender o Botafogo na final do Campeonato Carioca de Futebol 7, o matador teve o nome vetado pela diretoria do Alvinegro na modalidade. De acordo com o diretor-geral, Ricardo Serôa, a decisão nada teve a ver com um suposto veto do presidente do clube, Mauricio Assumpção, como escreveu Túlio no Twitter.

- A organização indicou o nome dele, mas achamos melhor não, não interessava. O Túlio não sabe as regras, não teria tempo para treinar. Não era um nome viável. Somos ligados ao Botafogo, sim, mas o nome do Túlio não foi vetado pelo presidente Mauricio Assumpção, mas, sim, por nós. O Botafogo de Futebol 7 tem a sua própria diretoria - explicou Ricardo Serôa, que contou ter convidado o Maravilha para defender o Glorioso há dois anos, mas não houve acerto:

- Em 2011, entramos em contato com ele, fizemos um convite, mas ele não quis. Diferentemente do Túlio, tivemos ex-jogadores que se mostraram muito dispostos a defender o Botafogo no futebol 7, como Bruno Carvalho e Beto.

Bruno Carvalho, inclusive, vai defender o Alvinegro nos dois jogos da final Campeonato Carioca de Futebol 7: neste sábado, às 10h, e no domingo, às 9h30, na Vila Olímpica do Salgueiro. Outro nome acertado para vestir a camisa do Glorioso na modalidade é o do também artilheiro Dodô. O craque, porém, só estreia pelo time no próximo dia 22, em jogo contra o Avaí, pela Liga Nacional, em Curitiba (PR).