Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fabuloso anima Muricy por dedicação e pode ganhar nova chance

Mano Menezes - Corinthians x Santos, Campeonato Brasileiro (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Escrito por

Luis Fabiano foi titular diante do Vitória neste domingo porque Muricy Ramalho resolveu dar descanso a Alan Kardec. Mas a boa atuação do centroavante, que fez o primeiro gol do triunfo por 2 a 1 e ainda ajudou a marcação em Salvador, pode ser recompensada com nova oportunidade como titular no duelo com o Internacional, às 22h de quarta-feira, em jogo adiantado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Fazia muito tempo que ele não jogava sem a bola. E é difícil para o centroavante ocupar espaços. Todos precisam ocupar o espaço sem a bola. Ele brigou muito, então a gente vai ver o que fazer. Estamos revezando o time, grandes jogadores ficaram fora. O Luis foi bem e agora a gente vai ver se mexe no time. Todo mundo tem a cabeça feita que todas as mudanças são para o time. Quem fica fora aceita - disse Muricy Ramalho.

Fabuloso também se animou com o bom desempenho no Barradão e creditou a dedicação apresentada em campo ao apoio dado pelos companheiros no Tricolor. Artilheiro do time na temporada com 18 gols, o camisa 9 acredita que os são-paulinos podem conquistar, ao menos, um título em 2014.

- Esse grupo é muito determinado, lutador e trabalhador. A gente tem a possibilidade real de lutar por um título no fim do ano. Esses pontos conquistados podem ser importantes para cotinuarmos sonhando, mesmo que não seja fácil. É um grupo feito de vitória e de vontade de ser campeão - ressaltou o atacante.

Apesar da redenção na Bahia, Luis Fabiano segue mantendo em aberto seu futuro no Morumbi. O contrato, assinado em março de 2011, tem duração até o fim do ano que vem e será renovado se a diretoria tricolor se interessar. Pelo menos é o que prega o centroavante.

- Continuo com a minha tese, o futuro a Deus pertence. A única coisa certa é que tenho mais um ano de contrato. Eu não posso falar do futuro, tenho um ano de contrato e acho que vou cumprir. Se tiver disposição das duas partes de continuar, vamos sentar e conversar sem problema. Mas a gente não tem certeza do futuro - despistou.