Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Expulsões de Leandro incomodam companheiros, e Kleina promete papo

Escrito por

A expulsão na vitória por 3 a 0 sobre o Joinville, nesse sábado, foi a terceira do atacante Leandro na Série B. A indisciplina do jogador, que já incomoda seus colegas de Palmeiras, será alvo de uma conversa dele com o técnico Gilson Kleina nos próximos dias.

- Não deu tempo de conversar com ele ainda, mas claro que vou conversar. Minha reclamação é sobre o primeiro cartão, por reclamar, não tem motivo e já conversamos. Ele tem que se cuidar e ter equilíbrio. Ele sabe que é diferente, nos ajudou com o gol, mas tem que se cuidar e ter equilíbrio - disse o comandante, lembrando que foi do camisa 38 o primeiro gol da vitória.

Advertido com o cartão amarelo por reclamação, Leandro foi expulso após cometer uma falta no meio de campo. O mesmo já havia acontecido contra Oeste e Bragantino, fatos que fizeram o jogador pedir desculpas públicas à torcida. O goleiro Fernando Prass, um dos líderes do elenco, crê que não será suficiente conversar com ele se não houver mudança de postura.

- Alguma coisa está errada, né? A conversa existe, mas o atleta também tem que perceber isso e se policiar neste aspecto - disse ele, que teve o discurso endossado pelo atacante Vinicius.

- O juiz só deu o segundo cartão para o Leandro porque ele já tinha levado o primeiro. Uma falta no meio de campo daquela não merece amarelo. Estamos conversando com o Leandro para ele ficar tranquilo com isso, ele é um cara muito importante para nós.