Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Expulso no clássico, Mano Menezes promete: ‘Não vai mais acontecer’

Escrito por



O técnico Mano Menezes não ficou os 90 minutos no banco do Corinthians na derrota por 3 a 2 para o São Paulo, no último domingo, pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu. Bastante irritado com o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, ele foi expulso e acabou vendo o restante da partida das cabines. Já mais calmo, ele explicou seus motivos na coletiva de imprensa e prometeu que o fato não voltará a acontecer.

- Achei que ele (o árbitro) não estava apitando igual para os dois lados. Em um lance isolado até erra. Mas vi várias vezes o Luis Fabiano fazendo a carga em cima dos nossos zagueiros, todo mundo sabe que aquilo é falta. Ele não deu nenhuma e depois deu uma da defesa. A gente já estava com dificuldades, se o árbitro ainda empurra o adversário para cima da gente fica mais difícil. No lance da expulsão, eu disse que o auxiliar concordava comigo e falei para ele ter a humildade de escutar o bandeira - explicou.

Perguntado se de algum modo a expulsão teve peso na derrota do Timão, Mano Menezes admitiu que a figura do comandante no banco de reservas é importante, principalmente em jogos importantes como o último clássico.

- A gente não deve exagerar para não sair do lugar. Somos pagos para conduzir a equipe e isso não vai acontecer mais. Temos três auxiliares que sabem de tudo que fazemos, mas a figura do técnico é importante ali, não pode acontecer estas coisas - concluiu.

Fim do Jejum! São Paulo vence o Corinthians no Pacaembu