Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Experiente, D’ Alessandro diz que não existe mistério para jogar o Gre-Nal

Ovince St Preux (FOTO: Luis Fernando Coutinho)
Escrito por

Em Porto Alegre, todas as atenções estão voltadas para o clássico entre Grêmio e Internacional, neste domingo, na Arena, pelo Brasileirão. Além da rivalidade, a partida ainda tem uma pitada a mais de importância, já que os dois times brigam por uma vaga no grupo que dá uma vaga para a Libertadores e o Inter ainda sonha com o título. Porém, o meia D' Alessandro disse nesta quinta-feira que o jogo não tem nenhum mistério e o Colorado conhece todas as coisas que acontecem no duelo.

- Então, é só mais um Gre-Nal. Na nossa história, na história do Inter e do Grêmio também. Importante sim, porque temos que atingir nosso objetivo, que era o título, mas está distante. Mesmo assim a gente continua brigando lá em cima. Domingo é outro jogo, onde já sabemos o condimento que tem o Gre-Nal. Como o torcedor joga o Gre-Nal fora de campo, como a gente joga dentro. Não tem mistério. O futebol já está inventado, não tem nenhum mistério – disse o meia, afirmando ainda que não muda sua rotina em semana de Gre-Nal.

- Faço as mesmas coisas. Claro que, quanto mais perto do jogo, você se concentra mais. Fica concentrado nas coisas que, nesse caso o nosso grupo tem que fazer. Nos treinamentos a gente faz alguma coisa que pode usar dentro do jogo para tirar vantagem das nossas armas. Faço minha vida normal, ando pela rua e não mudo muita coisa, até porque nunca mudei. Mas o clima é especial na rua, sentimos o torcedor diferente – destacou D'Ale.

O craque colorado evitou comentar as declarações do diretor de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, de que o Grêmio venceria o clássico neste domingo.

- Prefiro deixar fora tudo isso. Não vou responder nada, até porque nunca respondi. Cada um opina, democracia é bom e a gente gosta. Eu quero saber o que a gente vai fazer e como vamos nos comportar na Arena de novo. Não vou citar o resultado, mas nós já jogamos lá – disse.