Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Evans apoia Belfort: ‘Espero que receba a chance de lutar pelo título’

Confira a nova camisa azul da Seleção (Foto: Alvaro Rosa/LANCE!Press)
Escrito por

A decisão da Comissão Atlética de Nevada de banir o uso do TRT afetou diversos lutadores, mas o nome mais relacionado à polêmica foi o de Vitor Belfort. Mas, na última terça-feira, o lutador ganhou apoio de seu companheiro de treinos Rashad Evans. Na opinião do americano, o brasileiro não precisa da terapia de reposição hormonal para ter grandes desempenhos.

- Não acho que ele (Vitor) precisa competir com TRT. Ele é um grande lutador, ótimo atleta. Vejo muitas pessoas dizendo coisas negativas sobre ele, como se não tivessem outros lutadores que também usaram e usam TRT. Não acho justo colocarem tudo na conta dele e fazer parecer que é um trapaceiro, quando na verdade, está apenas fazendo o que está dentro das regras - comentou o ex-campeão dos meio-pesados, em entrevista ao site americano "MMA Fighting".

Quanto ao futuro de Vitor Belfort na categoria dos médios, Evans espera que o brasileiro ainda tenha a chance de disputar o cinturão, quando estiver apto a lutar. Segundo o americano, as recentes exibições do "Fenômeno" não podem ser atribuídas ao TRT.

- Espero que ele receba a chance de lutar pelo título. Espero que ele tenha a chance de mostrar para as pessoas que sua sequência de vitórias não tem nada a ver com TRT. Foi apenas sua habilidade e trabalho duro - completou o atleta.

Com a saída de Vitor Belfort do UFC 173, Lyoto Machida foi chamado para encarar Chris Weidman. O "Fenômeno" chegou a postar no Facebook que enfrentaria o vencedor de Weidman x Machida, mas ainda não há nenhuma posição oficial da organização quanto ao próximo compromisso de Belfort pelo Ultimate.