Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eurico Miranda escolhe cargos eletivos para Conselho Deliberativo e Fiscal

Internacional x Corinthians - 21/07/2009, Beira Rio (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Escrito por

Os cargos eletivos da gestão Eurico Miranda já estão definidos. No fim da manhã desta quarta-feira, o futuro presidente comunicou aos escolhidos para ocupar a presidência e vice do Conselho Deliberativo (mais dois secretários) e do Conselho Fiscal que serão eles os indicados na votação do Conselho, nesta noite, na sede náutica da Lagoa.

Conforme o LANCE!Net antecipou, o grande benemérito Luis Manuel Fernandes será o presidente do Conselho Deliberativo e o conselheiro Sérgio Frias o vice. Os dois secretários serão os conselheiros eleitos Daniel Giglio Cerqueira e José Carlos de Araújo Carvalho. No Fiscal, o benemérito Otto Alves de Carvalho assume a presidência e a vice fica com o conselheiro Rafael Landa.

O outro membro do Fiscal será indicado pela oposição, a chapa "Sempre Vasco", de Julio Brant. O conselheiro João Marcos Gomes de Amorim era o favorito para permanecer no cargo que já exerce, mas ele não aceitou. Assim, o também conselheiro Diego Henrique Carvalho deve assumir.

A Assembleia Geral já estava definida antes mesmo da confirmação da eleição de Eurico. O benemérito Itamar Ribeiro de Carvalho será o presidente e o grande benemérito Jaime Loureiro Nobre Baptista é o vice. Outros também já definidos são os grandes beneméritos Fernando Horta como 1º vice geral e Silvio Godoi como 2º vice.

A reunião do Conselho Deliberativo está marcada para começar às 20h, em primeira chamada, e 20h30, em segunda. A Assembleia Geral vai iniciar os procedimentos e entregar para os quatro membros eleitos para comandar o Deliberativo. Na sequência, serão votados os membros do Fiscal. Por último, é a vez da diretoria administrativa. Neste caso, Eurico Miranda.