Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Estático no gol do Cruzeiro, Rogério diz que não daria para chegar

Corinthians x Flamengo (Foto: Renato Silvestre/LANCE!Press)
Escrito por

Na saída de campo, o goleiro Rogério Ceni analisou o gol que sofreu de Júlio Baptista durante o empate do São Paulo por 1 a 1 com o Cruzeiro, neste domingo, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro. Aos cinco minutos do segundo tempo, o meia cruzeirense cobrou falta por cima da barreira e o camisa 1 do Tricolor somente olhou a bola entrar. O arqueiro explicou o lance.

- Além de não ter a visão, a falta é muito bem batida. Ela sobe e desce muito rápido e não dá para chegar - disse Ceni.

O capitão da equipe paulista também frisou a importância da entrada do atacante Osvaldo, no segundo tempo da partida, e reclamou da primeira etapa do São Paulo.

- Primeiro tempo muito apático, nos 15 minutos nos acertamos. Quando vínhamos bem, tomamos o gol e a entrada do Osvaldo foi boa, deu velocidade - opinou o jogador.

O Tricolor, que conseguiu o empate aos 47 minutos da etapa complementar com o zagueiro Antônio Carlos e manteve o tabu contra a equipe celeste jogando em Minas, tem agora pela frente o Coritiba, no próximo sábado, às 18h30, no Pacaembu.


Cruzeiro abre o placar, mas São Paulo busca empate no fim