Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Esquecidos e blindados: jogadores do Fla desembarcam no Rio de Janeiro

Arena (Foto: Rodrigo Cerqueira)
Escrito por

Nada mais justo. Em vez de protestar, a torcida do Flamengo deu a merecida importância ao desembarque do time no Rio de Janeiro: nenhuma. Penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro chegou ao aeroporto Santos Dumont, na manhã desta segunda-feira, sem a presença de torcedores.

Um dia após a goleada sofrida para o Cruzeiro, apenas a imprensa foi acompanhar o desembarque da equipe da Gávea. No entanto, poucos falaram porque, segundo Samir, foram proibidos pela diretoria.

- A diretoria nos proibiu de falar - disse, rapidamente, o jovem. No entanto o LANCE!Net apurou que nenhum dirigente deu esta recomendação aos jogadores, ficando a critério de cada um falar ou não no desembarque.

Fugindo à regra, Gabriel resolveu comentar o mau momento da equipe.

- Temos de ser homens para tirar o Flamengo desta situação. Vamos trabalhar para voltar mais fortes após a Copa do Mundo - salientou o meia.

Além de Gabriel e Samir, os demais jogadores que desembarcaram no Rio de Janeiro foram: César, João Paulo, Marcelo, Igor Sartori, Mattheus, Negueba, Amaral e Arthur. Além deles, o diretor de futebol Felipe Ximenes foi outro que retornou junto com a delegação.

Por estar de folga até o dia 15 de junho, parte do elenco nem voltou para o Rio de Janeiro.

Cruzeiro envolve o Flamengo e goleia por 3 a 0