Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Espanhóis surpreendem irmãos Bryan e são campeões em Londres

Escrito por

Os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco, sextos do mundo, aprontaram uma grande surpresa na tarde desta segunda-feira na Arena O2 de Londres (ING). Na decisão da chave de duplas das Finais da ATP, eles superaram os gêmeos Mike e Bob Bryan, líderes do ranking mundial.

Em partida de 1h44 de duração, eles fizeram 2 sets a 1 (7-5, 6-7 [3-7] e 10-7) para ficarem com a taça pela primeira vez na carreira.

Este foi o segundo título consecutivo conquistado pela Espanha nas duplas das Finais da ATP. No ano passado, o título havia ficado com Marcel Granolleres e Marc López.

Em 2013, Marrero e Verdasco haviam conquistado apenas um título, no ATP 250 de São Petersburgo (RUS). A vaga nas Finais da ATP só foi conquistada na semana passada no Masters 1.000 de Paris (FRA).

Na campanha até o título, os espanhóis perderam apenas uma partida, para o brasileiro Bruno Soares e Alexander Peya. Na semifinal, haviam batido o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig.

O repórter viaja a convite da ATP