Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Espanha exalta Neymar e Argentina provoca: ‘Se fantasiou de Messi’

Auditor - Washington Rodrigues (Foto: Reprodução/ Facebook)
Escrito por

Como não poderia ser diferente, o jornal "Olé" tratou o show de Neymar contra o Celtic com ironia e irreverência. Os três gols na vitória do Barcelona sobre os escoceses por 6 a 1 - pela última rodada do Grupo H da Liga dos Campeões -, não convenceram o principal diário esportivo da Argentina, que estampou: "Se fantasiou de Messi".

- Quando chegou ao Barcelona, Neymar justificou a escolha pelo clube catalão: "Venho para ajudar Messi". Nesta quarta, no Camp Nou, ele se vestiu de Messi para fazer a mesma função da Pulga e até mesmo celebrar do mesmo jeito - destacou.

Na Espanha, a prosa foi diferente. Em Madri, o "As" coloca que Neymar tomou um banho de glória. O diário classifica como magnífica a atuação da joia brasileira.

E MAIS

Neymar faz três, dá show e 'cala' a imprensa
Em pouco tempo, relação com imprensa foi de tapas e beijos
Neymar é o primeiro com hat-tricks em Champions e Libertadores

O "Marca", madridista assumido, afirma que o camisa 11 devolveu a magia do Barcelona.

- Falavam que era um jogador diferente. Nesta noite, tivemos a confirmação. Neymar empregou seu futebol genial e o Barça teve a melhor atuação da temporada.

O "Mundo Deportivo" estampou, no endereço eletrônico, a manchete: "A grande noite de Neymar". O jornal lembra, durante a crônica da partida, que o brasileiro, em estado de graça, acabou com a seca de gols e teve participação direta na goleada do Barcelona.

Sem esquecer do "estrelado" Neymar, o "Sport", outro jornal da Catalunha, destacou mais o desempenho do time, que atendeu os pedidos do técnico Tata Martino.