Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na Espanha, atordoado com gol contra, brasileiro pede para ser substituído

Atlético-PR x Grêmio (Foto: Eduardo Valente/AGP)
Escrito por

O zagueiro Paulão teve um Domingo de Páscoa bem amargo. Não bastasse a derrota de sua equipe, o Betis, por 3 a 1 para o Rayo Vallecano, o defensor contribuiu decisivamente para o triunfo do adversário.

O brasileiro, que já havia falhado no primeiro gol do Rayo Vallecano, anotado por Rochinha, marcou contra o segundo tento do time de Vallecas na partida. Irritado com tantas falhas, o defensor pediu imediatamente que o substituíssem.

Tanto os jogadores do Betis, quanto os atletas do Rayo, tentaram acalmar o brasileiro. Mas não houve jeito. A alteração acabou sendo efetuada aos 32 minutos do primeiro tempo. No lugar de Paulão entrou Vadillo.

Quando Paulão deixou o gramado, foi aplaudido pelos torcedores do próprio Rayo Vallecano. Larrivey fez o terceiro gol do time da casa, enquanto Francisco Chica descontou para o Betis.

No ano passado, o zagueiro Paulão foi protagonista de outro episódio marcante. Durante um clássico contra o Sevilla, o brasileiro sofreu com o racismo de torcedores do próprio Betis.

Já quanto ao Betis nesta temporada, a equipe é lanterna do Campeonato Espanhol, com apenas 22 pontos. Está 10 atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é o Valladolid. Faltam apenas 12 pontos em disputa. Desta forma, para escapar, o Betis terá de vencer todos os jogos que lhe restam e ainda torcer para que o Valladolid perca todos.